Casa 4 suites nova a 150 metros praia Jurere Internacional
Informações do imóvel
Casa 4 suites nova a 150 metros praia Jurere Internacional
Jurerê Internacional tem sempre possibilidades diferentes. Hoje temos uma variedade de venda de casas enorme no bairro, que cabem em vários gostos e possibilidades.
Mas quando tratamos de casas próximas a praia, em Jurerê Internacional, temos algumas que se destacam. Esta aqui é uma delas.
Uma casa nova, em fase final de construção, arquitetura moderna, linhas retas, vidro na fachada. Possui 474 m² de construção, em terreno com 600 m², e com 4 suítes, e vaga para 3 carros.
Sala de jantar com pé direito de 4,3 metros; Cozinha entregue mobiliada com bancada em ilha e eletros Brastemp;
Banheira de hidro da Suíte Master com dupla motorização e cromoterapia; Piso vinílico na área íntima; Piso aquecido nos banheiros das suítes; Escritório reversível para 5° Suíte; Vasos Pettra, design em uma única peça; Vidros Laminados Refletivos duplos com proteção térmica; Dependência de empregada com BWC de apoio; Ambientes com espera para ar condicionado tipo Split e Cassete; Tubulação de espera para aspiração central.
Tem Espelho d´água com plantas aquáticas e peixes ornamentais; Piscina com raia de 17 metros, espelho d´água, escada e iluminação noturna; Espera para aquecimento da piscina.
Sem sub-solo.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel